Segunda, 20 Setembro 2021 13:12

REALIZAÇÃO DA CHAMADA ESCOLAR, PARA O ANO LETIVO DE 2021

REALIZAÇÃO DA CHAMADA ESCOLAR, PARA O ANO LETIVO DE 2021

Conforme solicitação do TCE-RO (Tribunal de Contas do Estado de Rondônia). ASecretaria Municipal de Educação do Município deGovernador Jorge Teixeira lança o Edital para ofertade vaga através da realização da Chamada Escolar,para o ingresso de crianças que se encontram forado ambiente Escolar no ano letivo de 2021. AChamada Escolar é especialmente para EducaçãoInfantil que abrangem as Crianças de 0 a 03 anos e04 e 05 anos de idade.As Matriculas serão realizadas, em qualquer uma das unidades escolares da rede Municipal mais próxima de sua residência.Deverão comparecer munidos com a devidas documentações: Certidão de Nascimento, Cartão de vacina, Comprovante deResidência, Cartão do SUS, Cartão Bolsa Família, CPF, 1 foto 3x4, e CPF e RG dos País ou responsáveis.Para tanto a comunidade deverá procurar a direção escolar ou Setor de registro Escolar nos seguintes horários: das 7h30min às13h30min para manifestarem a intenção de estudar na zona urbana e para zona rural das 8:00hs a12:00hs e das 13:30 as 17:30.